More

    BBB 22: Bárbara conquista a prova do anjo deste sábado


    Bárbara vence a prova do anjo na semana em que o anjo tem o poder autoimune e também de imunizar alguém no BBB 22

    A sister Bárbara é nova campeã da prova do anjo do BBB 22. Ela venceu a prova chamada de Jogo dos Privilégios ao ser a última participante a restar no jogo com uma plaquinha.

    Nesta semana, a produção criou o Superanjo, que tem o poder autoimune e também pode dar a imunidade para outro participante.

    A prova foi explicada por Tadeu Schmidt no início do jogo, confira: “A Prova do Anjo é o ‘Jogo dos Privilégios’, cada um começa o jogo com 3 privilégios: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão). Seguindo a ordem sorteada, cada um vai retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira. O último que sobrar com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e leva o privilégio que tiver sobrado. O primeiro a perder os 3 privilégios, está eliminado e vai direto para o Monstro. A dinâmica acontece da seguinte forma: ao meu comando, dirijam-se a fogueira, anuncie o nome do adversário escolhido, vá até a bancada dele, anuncie o privilégio escolhido e incinere“. 

    O primeiro eliminado da prova foi Arthur Aguiar, que foi direto para o castigo do monstro. Logo depois, Bárbara também indicou Douglas Silva e Arthur Aguiar para o castigo. Os três vão ter que ficar amarrados e vestidos de molas.

    ++ BBB 22: Big Boss dá bronca em Eslovênia e nos brothers

    Últimas