More

    BBB 22: Bárbara fala sobre contrato com a Globo


    A sister Bárbara Heck surpreendeu ao citar o contrato que assinou com a Globo antes do BBB 22, da Globo. Ela disse que se surpreendeu com os valores e achou que não seria o suficiente para cobrir seus custos. Tanto que ela ficou apreensiva se iria ficar individada.

    O assunto surgiu durante uma conversa na piscina com os outros brothers. “Quando a gente assina o contrato, não posso ficar muito falando sobre isso, mas eu comecei a me desesperar porque eu pensei: ‘cara, eu vou sair de lá…’ Aí quando eu vi os valores que era das ações, eu falei: ‘meu Deus, não vai dar’. Eu comcei a fazer as contas”, disse ela. Logo depois, a loira leva uma advertência da produção, que apertou a campainha para ela trocar de assunto.

    ++ BBB 22: Naiara decide não combinar votos com Arthur

    Mesmo assim, ela concluiu seu pensamento. “Enfim, tudo bem, mas eu só fiquei noiada porque eu pensei: ‘Meu Deus, vou me endividar, estou me endividando, o que eu vou fazer da minha vida”, declarou.

    Vale lembrar que Bárbara já garantiu mais uma semana no jogo. Ela venceu a prova do superanjo no último sábado, 05/02, e terá o poder de ficar imune e também dar a imunidade para outra pessoa.



    Últimas