More

    BBB 22: Brothers no Castigo do Monstro são penalizados


    Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby não podem tomar banho até o final do Monstro no BBB 22

    Depois da prova do anjo, que aconteceu neste sábado, 05/02, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby já estão cumprindo o castigo do Monstro. Eles estão fantasiados de molas e grudados uns nos outros pelas mãos. Eles devem ficar assim até a noite de domingo, 06/02. Porém, o trio já sofreu a primeira penalidade durante a missão.

    ++BBB 22: Pedro Scooby dá sua versão de climão com Tiago e Arthur

    Nesta semana, o castigo acontece durante o tempo todo, sem música ou turnos. Eles precisam ficar juntos em todos os momentos. Porém, logo no primeiro dia de castigo, o trio já foi penalizado. Quando Scooby precisou ir ao banheiro e se desgrudou de seus companheiros, eles receberam um alerta dizendo que os três deveriam ir juntos até o banheiro, mas um de cada vez na cabine.

    ++BBB 22: Big Boss dá bronca em Eslovênia e nos brothers

    Depois, Scooby tirou o microfone e eles receberam outro aviso: “Os dois penalizados devem se prender.”. Os brothers estavam em dúvida, de fato, sobre como deveriam ao banheiro, mas depois do ocorrido, entenderam. Além disso, eles não podem tomar banho e, sempre que um deles quiser ir ao baneiro, os três devem ir.

    Últimas