More

    BBB 22: Douglas é detonado por cortar fala de Rodrigo sobre o pai falecido


    Internautas criticaram Douglas quando ele cortou a fala do brother Rodrigo, que contava sobre a morte do pai

    O ator Douglas Silva ganhou uma enxurrada de críticas na web por sua postura com Rodrigo na noite de segunda-feira, 31/01, durante o Jogo da Discórdia no BBB22. Isto porque o brother do grupo Camarote acabou falando da família do gerente comercial, cujo pai já é falecido. A forma como ele respondeu não agradou aos telespectadores do reality, bem como os internautas.

    ++BBB 22: Arthur e Rodrigo discutem no Jogo da Discórdia

    Enquanto DG pegava a foto de Rodrigo para colocar no mural da dinâmica, ele pediu para que o brother permanecesse em silêncio.

    “É uma pessoa que quando eu cheguei na casa foi uma das primeiras que eu comecei a falar. Vou falar e quero muito que você me ouça, porque você falou tudo e eu fiquei quietinho, estamos no ao vivo né? No ao vivo, então tem que ter educação como você falou e eu tenho certeza que os seus pais, seus familiares te deram. Então, exerça isso nesse momento”, disse DG.

    Logo em cima da fala do ator, Rodrigo interrompeu e disparou: “Meu pai morreu”. E DG, sem ligar para a resposta do colega de confinamento, prosseguiu: “Não tá conseguindo. Posso falar? Obrigado”.

    Equipe de Rodrigo se pronuncia

    Os “adms” das redes sociais de Rodrigo Mussi aqui fora da casa repercutiram a situação publicando um texto, pois muitos internautas acharam a postura de Douglas Silva muito negativa:

    “Pausa rapidinha na votação para mostrar esse momento aqui no Jogo da Discórdia, em que o Douglas cita a educação que ‘os pais do Rodrigo’ deram pra ele. Na hora ele diz ‘meu pai morreu’. Triste isso, porque o próprio Rodrigo já contou várias vezes sua história com os pais”.

    “Achei extremamente desnecessário até porque ele não conhece os pais do Rodrigo, e ainda quis ser o dono da razão”, disse um internauta. “Tá se achando… Novo projota”, comparou outro. “Totalmente grosseiro. Rodrigo com certeza tem essa paranóia por problemas psicológicos devido à vida dele”, destacou uma terceira. 

    Assim, vários prosseguiram com as críticas. “Já tô com abuso dele, desrespeitoso em diversas situações e com diversas pessoas”“Tô achando o DG muito arrogante, começou humilde e agora já tá se sentindo o cara do jogo, decepção”, lamentaram.



    Últimas