More

    BBB 22: Douglas e Jessi se desentendem na Festa do Líder


    Douglas aproveitou a festa do líder para conversar com Jessi sobre o jogo e votos, mas acabou abandonando a conversa

    A noite desta quarta-feira, 09/02, foi bastante agitada na casa do BBB 22. Durante a festa do líder, Douglas e Jessi resolveram conversar sobre o Jogo da Discórdia desta semana, onde a sister entregou para ele a placa de ‘esconde o jogo’.

    Então, Jessi explicou o motivo de entregue a placa a ele: “Você vive falando de jogo, mas quando chega para votar na frente de todos, você afirma que ‘vai votar porque sabe que a pessoa não vai receber nenhum voto’”. Isso porque na última votação o ator votou em Vyni, usando como argumento o fato de que ele acreditava que o brother não receberia votos.

    Assim, Douglas explicou que ‘pipocou’ porque suas opções de votos estavam imunizadas, Bárbara e Laís, mas não chegou a dizer isso durante a formação do paredão. A sister seguiu questionando a atitude dele, que respondeu: “Jessi, você sabe o quanto de gente vota em você? Uma p de gente vota em você”.

    Por fim, a professora relembrou outra conversa que eles tiveram: “Tá vendo? Você está fazendo a mesma coisa que fez naquele outro dia”. Com isso, sem paciência, Douglas abandonou a conversa com Jessi e foi curtir a festa.

    ++ BBB 22: Vyni revela qual é o seu medo dentro do reality show

    Últimas