More

    BBB 22: Jade Picon aconselha Larissa: ‘Voto não precisa ser revelado’


    Jade Picon aconselhou Larissa a não contar que votou em Douglas Silva

    Jade Picon, Larissa e Laís seguiram para a academia do BBB 22 após o jogo da discórdia e conversaram sobre o paredão da semana. As sisters lamentaram o fato de Larissa estar emparedada e comentaram sobre o voto da pernambucana em Douglas Silva.

    Assim, Laís revelou que no dia anterior, Gustavo estava tentando entender porque Larissa não se salvou do paredão. “Aí eu fiquei calada, não ia falar“, comentou a médica. Acontece que ninguém além das sisters sabem sobre o voto de Larissa. Em seguida, Jade Picon aconselhou a pernambucana a não contar para Douglas que votou nele.

    ++ BBB 22: Eliezer conversa com sister após jogo da discórdia

    Acho melhor você não falar nada, a não ser que você fique. Porque se não, vai mostrar, apontar o erro que a gente teve. Aí eles vão querer investigar para entender“, disse a influenciadora. “E você vai chegar para o DG [Douglas Silva] e falar: ‘Eu votei em você’? Voto não precisa ser revelado. Deixa as pessoas pensarem. Acabou“, concluiu Jade Picon. “Deixa eles fritarem“, finalizou Laís.

    Vale lembrar que durante a festa que ocorreu no sábado, 26/02, Larissa tinha prometido para Douglas Silva que não votaria no brother. Na votação de domingo, a pernambucana indicou o ator para tentar se livrar do paredão. Logo em seguida, Larissa disse as amigas que revelaria sua escolha para Douglas Silva antes da eliminação.

    ++ BBB 22: Larissa se sente culpada após votar em Douglas Silva

    Últimas