More

    BBB 22: Laís lembra a morte do pai antes do início do reality show


    Laís desabafa sobre a morte do pai durante a prova de resistência: ‘Ele já estava acamado’

    A médica Laís contou para Bárbara sobre a morte do seu pai, que faleceu no início de dezembro, poucas semanas antes que ela fosse confinada para o início do BBB 22, da Globo. Ela contou que a morte do pai marcou a pior semana de sua vida e que ele já estava doente.

    Meu avô morreu tem quatro meses. Meu pai morreu três meses e um dia depois do meu avô”, disse ela, e completou: “Ele já estava acamado, já nõ estava levantando nem para ficar na cadeira de rodas”.

    Logo depois, Laís contou sobre suas orações. “É aquela coisa que a gente não quer ver o sofrimento da pessoa, então a gente entrega muito para Deus e fala assim: ‘Dê o que for melhor para ele, não o que é melhor pra gente’. A gente não quer que ninguém vá. Infelizmente, a gente não está preparado para isso, né? Aí, quando é uma doença muito triste, que a pessoa está sofrendo, a gente entrega para Deus”, contou.

    Homenagem para o pai

    No início de dezembro de 2021, o pai da BBB Laís faleceu e a jovem fez um texto emocionante para se despedir dele.

    Laís relembrou a última foto que tiraram juntos e falou sobre a dor de perdê-lo. “Uma semana do pior dia da minha vida, o dia que me faltou ar para respirar, faltou chão para pisar, um nó na garganta, uma dor insuportável, um vazio enorme, ficou tudo escuro, dia de um pesadelo que até hoje quando acordo não acredito, a ficha ainda não caiu, pai. Parece que a qualquer momento você vai chegar, como eu queria escutar o portão aqui de casa abrindo e ouvir sua voz, sua risada… Essa foto foi a última que tiramos juntos, a três finais de semanas atrás, na fazenda, eu amava ir ver vacinar os gados com ele desde pequenininha, se eu soubesse que ia ser a última foto…”, disse ela. 

    Foi embora muito novo pai, completou 68 anos dia 12/09 e nos deixou dia 09/12, parece até ironia do destino né?! Talvez até seja… E agora pai, para quem vou mandar aquele raio x quando eu tiver dúvidas? Quando tiver aquela emergência de madrugada para quem eu vou ligar? Quando eu casar, quem vai entrar comigo na igreja? Quem vai fazer os meus partos?(você que colocou eu, minhas irmãs e seus netos no mundo); Quando eu viajar sozinha quem vai ficar me mandando mensagem de cidade em cidade, perguntando certinho os locais onde estou? Quem vai ficar me perguntando para onde eu vou, com quem e que horas eu volto? Quando eu tiver filhos quem vai brincar com eles de bater na cabeça, mostrar a língua, e virar a língua mexendo nas orelhas?! Ninguém, pai“, declarou. 

    Últimas