More

    BBB 22: Larissa é eliminada com 88,59% dos votos


    Larissa se despede do BBB 22 menos de um mês após entrar na competição pela Casa de Vidro

    Larissa foi eliminada no sexto paredão do BBB 22, da Globo. Ela deixou o jogo com 88,59% dos votos do público após enfrentar Arthur Aguiar e Linn da Quebrada no paredão da semana.

    Ela foi parar na berlinda por causa do voto da casa no último domingo. Larissa e Douglas Silva empataram na votação e Paulo André desempatou e a mandou para o paredão.

    Larissa entrou no jogo do BBB 22 pela Casa de Vidro há pouco mais de duas semanas junto com Gustavo.

    No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt falou: “Eu queria começar chamando a atenção para a direita de vocês, o botão da parede. Ver esse troço no meio da sala deve desperar muitos pensamentos em vocês. Já vimos que isso pode acontecer, não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente só respeita. Não é fácil. A gente só enaltece a coragem de quem fica. Ficar é que você faz a sua parte e se joga. Tem que fazer a sua parte bem feita, nas provas, nas alianças. Ai dentro, os outros vão decidir se você vai para o paredão. Aqui fora os outros vão decidir se você sai. A única maneira de garantir que você não vi senti ro gosto amargo é não entrar no jogo. Vocês ganharam de presente todas as experiências maravilhosas, a magia de viver na casa, a realização do sonho. Já que falamos em começo, lembra de como tudo começou para você que sai hoje? Sua entrada gerou muita expectativa. Sua entrada no programa foi cercada de muitos sentimentos, tanto aqui fora quanto aí dentro. Você tinha pelo menos uma semana a mais garantida, estava certa, faltou apenas um voto. Quem são hoje é você, Larissa”.

    Últimas