More

    BBB 22: Linn da Quebrada chora após conversa


    Linn da Quebrada chorou na tarde desta quinta-feira, 03/02, sozinha no banheiro do BBB 22 após ficar chateada com uma atitude de sua amiga, Jessilane. Na festa do líder que aconteceu na noite de quarta, 02/02, Jessi disse a Douglas que a artista cogitou votar nele na formação do último paredão.

    ++BBB 22: Participantes fazem teste de Covid-19

    Durante a tarde depois da festa, as sisters conversaram sobre o ocorrido e Lina disse: “Eu me senti exposta porque, confiando na nossa relação, tenho falado das minhas intenções, dos meus pensamentos, do que eu tenho pensado sobre voto, e não esperava que você passasse isso pra ele. Mas, mais do que pensar nessa nossa relação, nesse lugar, o que me chamou atenção é ele ir atrás de você pra saber a intenção de voto de outras pessoas. Isso é um jogo, eu não devo satisfação dos meus votos, das minhas intenções de votos, pra ele e nem pra ninguém”.

    ++BBB22: Jade Picon choca sister ao revelar item que trouxe

    Na madrugada, depois de falar com Douglas, a professora confessou o erro. “Eu sei que fiz mal, não foi de propósito. Não falei para fazer maldade”, chorou Jessi no quarto.

    Últimas