More

    BBB 22: Maria discute com Arthur e critica todos os brothers


    Maria manda recado para todos os participantes no Jogo da Discórdia: ‘eu acho muito desnecessário as pessoas ficarem sambando, pelo amor de Deus’

    A atriz Maria relembrou sua desavença com o ator Arthur Aguiar na semana passada durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 08/02. Os dois se estranharam e trocaram alfinetadas.

    Tudo começou quando ela deixou a placa de Jogo Sujo na testa dele e o rapaz disparou: “Dá seu show!”. Sem papas na língua, a sister respondeu: “Eu não preciso dar show, você que está dando show interrompendo as pessoas falando. O jogo da discórdia é para todos os participantes e não é a salvação do Arthur. Então deixa eu falar, porque quando um burro fala o outro abaixa a orelha, não me interrompe!”.

    Assim, Maria justificou sua decisão de dar a placa de Jogo Sujo para ele e relembrou os atritos deles nos últimos dias. “Arthur, você disse que o jogo é sobre as relações e aqui, depois do jogo da discórdia, no intervalo, você colocou palavras na minha boca, querendo dizer que eu me afastei de você para votar em você e não foi isso que aconteceu. E, depois disso, nem na minha cara você olhou. Achei isso de extrema falta de educação. Porque aqui a gente convive uns com os outros. E nem que eu tivesse o maior atrito com uma pessoa, eu daria a chance e a abertura de conversar com ela como eu te dei a abertura para conversar comigo. Mas eu acho que sentar na mesa e não olhar nos olhos é de extrema falta de educação. Então é por isso que eu estou te dando o jogo sujo. Segundo porque você apontou coisas do Rodrigo e, no final, você fez igual ou pior, inclusive eu sei que você estava planejando voto para a minha pessoa”, afirmou.

    Logo depois, Maria aproveitou que estava com a palavra e mandou um recado para todos os participantes. “E queria dar um adendo, aqui é o jogo da discórdia, é o momento que a gente tem para jogar. A gente tem a semana inteira para conviver um com o outro. Então aqui eu acho muito desnecessário as pessoas ficarem sambando, pelo amor de Deus. É o momento de botar a cara”, afirmou.

    Por fim, em sua vez de falar, Arthur alfinetou Maria. “Você também não foi nada educada quando veio na cozinha, falou o que quis e foi embora”, disse ele, que disse que o assunto entre eles é para uma conversa mais longa.

    Últimas