More

    BBB 22: Maria e Eliezer conversam sobre detalhes da noite quente


    Maria e Eliezer conversam na cozinha antes da festa do líder no BBB 22

    Nesta noite de quarta-feira, 02/02, pouco tempo antes da festa do líder Tiago Abravanel, Maria e Eliezer sentaram na cozinha e voltaram a falar da noite quente que tiveram sob o edredom. Entre comentários positivos do que aconteceu na noite anterior, a dupla demonstrou preocupação sobre a opinião do público.

    ++BBB 22: Eliezer e Maria trocam carinhos sob o edredom

    Maria disse: “deu para dar um test drive. Valeu?” . E ele respondeu:“Valeu!”. Logo em seguida, a sister afirmou: “Senti que tem muitos detalhes que não vão dar para ver e que a gente vai ter que deixar para lá fora”, se referindo ao que aconteceu e até onde eles foram.

    Eli comentou um fato curioso que fez os dois caírem na risada: “E o pior é que a gente estava sóbrio e eu estava triste porque o Rodrigo saiu”. Mas, logo em seguida, ele demonstrou uma preocupação: “Será que deu ruim lá fora?”. Assim, Maria respondeu: “Ai! Não quero pensar nisso.”

    ++BBB 22: Maria detona Arthur Aguiar: ‘Ele te provoca’

    Maria completou: “Mas eu juro que não esperava que fosse acontecer daquela forma, mas eu não estou conseguindo segurar muito aqui dentro”. Eli disse, então: “Esses pijamas de seda molhinho que vocês usam é puxado… Dorme de calça jeans que é mais fácil”. Com isso, a sister rebateu: “Eu que tenho que me tapar, né?”.

    Logo em seguida, Viny chegou e sentou com os dois, que pediram a opinião do brother. “Tranquiliza a gente, por favor!”, afirmaram. Viny, então, aconselhou: “Para com isso. Teve consentimento então acabou o assunto.”

    Últimas