More

    BBB 22: Maria reclama da produção do reality show


    Em conversa no almoço do Anjo no BBB 22, as sisters conversaram com os looks que a produção manda para que usem nas festas do reality show. Porém, Maria contou que não está satisfeita com as escolhas dos estilistas do programa. Ela confessou que acha que as roupas não seguem o seu estilo.

    ++ BBB 22: Tiago Abravanel pergunta o que é financiamento estudantil

    Brunna contou que a produção olhou suas malas antes do confinamento. “Eles veem as roupas antes para ter mais ou menos uma noção de estilo”, contou ela. Porém, Maria desabafou: “No meu caso, então, eu acho que era tudo um caos e eles não conseguiram”.
    Logo depois, Maria contou sobre o que achou dos looks que recebeu até agora. “Não entendo porque eles me tampam toda. Eu acho que eles têm medo de me dar roupa tipo a da Jade porque é muito provável de eu ficar só com a hot pant. É por isso que eles tentam me vestir
    ”, declarou.

    Por fim, ela contou que prefere trocar de roupa durante a festa. “Depois que eu entendi que dá para devolver a roupa e ficar d eboa com meu shortinho e meu top, eu falei: ‘ah, pode me botar até de freira que está tudo bem, eu uso e fica bonito’. As roupas realmente são bonitas, é só essa questão mesmo que uma hora eu fico com calor, fico desconfortável”, afirmou.

    ++ Filha de Arthur Aguiar reage ao ver o pai vestido de Monstro

    Últimas