More

    BBB 22: Maria revela qual é o seu medo no reality show


    A atriz e cantora Maria desabafou com Linn da Quebrada sobre os seus sentimentos envolvendo os próximos passos do jogo no BBB 22. Durante a festa da madrugada deste sábado, 04/02, ela contou que tem medo de ir ao paredão.

    Maria contou que ficou apreensiva após descobrir que Arthur Aguiar está querendo combinar votos para indicá-la à berlinda. “Estou com o c* na mão, eu acho que eu rodo no domingo”, disse ela. Então, Linn contou: “Eu acho que ficou meio feio essa jogada”. E a artista concordou: “Eu achei muito feio”.

    ++ BBB 22:Tiago Abravanel chora após discussão com Pedro Scooby

    Logo depois, Maria detonou a atitude de Arthur, que foi falar com Jessi sobre a possibilidade de votar na atriz. “Quando a Jessi contou os detalhes, eu fiquei ‘porr*’. A pessoa fala de alguém que saiu, porque falava que jogava sujo, como ele diz, e ele vai lá e faz pior”, desabafou ela, que perdeu o contato com Arthur após um atrito. “Eu achei feia a atitude dele de me ignorar dentro da casa”, contou.

    Assim, Linn contou que acha que Arthur é um excelente jogador e Maria concordou. “Sim, respeito ele por isso. Mas não sei até que ponto, como ele mesmo disse, como julgram o Rodrigo, o jogo não tem que passar por cima do pessoal. Para mim, já está chegando no ponto da falta de educação”, afirmou.

    ++ Maíra Cardi compara corpo de Arthur Aguiar dentro e fora do BBB 22

    Últimas