More

    BBB 22: Naiara Azevedo diz que Natália pode ser a próxima eliminada


    Durante o Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann perguntou a Naiara quem pode ser o próximo eliminado, o pipoqueiro e quem não merecia ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão

    Durante o Bate-Papo BBB, Naiara Azevedo foi questionada por Rafa Kalimann quem seria a planta da edição na sua opinião. “Até o momento, eu não consegui decifrar o jogo de duas pessoas, a Brunna e Paulo André. Minha troca com eles foi muito pequena, então eu não sei nada deles“, respondeu.

    ++ BBB 22: Naiara Azevedo chora ao analisar trajetória no jogo durante Bate-Papo com Rafa Kalimann

    A apresentadora seguiu perguntando à cantora sobre quem era o mais pipoqueiro da casa, que não se posiciona no jogo e fala as coisas mas não cumpre. Naiara prontamente responde ser Pedro Scooby. “Não sabe nem onde ele tá, pra onde vai, o que está acontecendo. Eu amo ele, mas ele é o mais perdido lá“, contou.

    Rafa Kalimann continuou as perguntas sobre os participantes do BBB 22, indagando quem Naiara Azevedo acredita ser o próximo eliminado caso vá para o Paredão e a cantora disse apostar em Natália. “Acho que talvez a Nati. Gosto muito dela, tentei de todas as formas conviver da melhor forma possível e abraçá-la. Ela tem um temperamento muito difícil. A convivência com ela é muito difícil“, explicou a cantora.

    Por fim, a apresentadora quis saber de Naiara quem não merece ganhar o prêmio. “Quero assistir para entender se não estou sendo injusta […] A Brunna e a Jade me despertaram um sentimento muito esquisito de deboche. Se fosse pra não dar o prêmio para duas pessoas, pelo sentimento de desconforto que causaram em mim, seria a Jade e a Brunna“, finalizou.

    Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22 em um paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

    ++ BBB 22: Chorando, Jessilane desabafa com Arthur Aguiar

    Últimas