More

    BBB 22: Naiara cogita colocar Jade Picon no castigo do monstro


    Após ser emparedada, Naiara conversou com os brothers sobre a prova do anjo e revelou o que faria caso ganhasse

    Naiara Azevedo, participante do BBB 22, foi direto para o paredão após a prova do líder nesta quinta-feira, 03/02, após ser escolhida por Jade Picon para sofrer uma consequência. Assim, já na madrugada desta sexta, ela conversou com Douglas Silva e Tiago Abravanel sobre a prova do Anjo e revelou que, caso ganhasse, escolheria Jade como monstro.

    “Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?”, questionou Naiara. Rapidamente Abravanel responde: “Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não”.

    Então, ele completa: “Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o Líder direto no Monstro”.

    Na sequência, Naiara explica que ele não está dando ideia, já que ela havia pensado na possibilidade e por isso perguntou: “Se eu puder jogar, é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes”.

    Por fim, ao ser avisada que se seguisse esta ideia e colocasse a atual líder no monstro, automaticamente Jade estaria fora do Vip. No entanto, após cair no paredão por conta de uma consequência na prova do líder, a sertaneja disparou: “E eu com isso? Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom”.

    Aliás, vale destacar que o anjo da semana será SuperAnjo, isso porque o vencedor da prova irá imunizar uma pessoa e também será imunizado.



    Últimas