More

    BBB 22: Naiara decide não combinar votos com Arthur


    Naiara Azevedo conversa sobre formação de paredão e fala que não quer combinar voto no BBB 22

    Em uma conversa no quarto neste sábado, 05/02, Natália, Lucas e Naiara conversaram sobre votos e formação do paredão no domingo. Eles falaram sobre a possibilidade de Arthur Aguiar ou Maria irem para o paredão.

    Lucas, então, explicou a ideia de Arthur em reunir votos em Maria, mas que ela está batendo de frente. “A Maria está batendo de frente. Ela bate de frente com as pessoas”, disse ele. “Ela tem opinião”, concordou Natália.

    ++BBB 22: Maria diz para Lucas não puxar Arthur para o paredão

    As sisters concordaram que não planejam votar em Maria e Lucas explicou o plano de Arthur novamente: “O Arthur veio porque ele tinha um bom relacionamento com os meninos, ia tentar pegar voto desse quarto para ir na Maria. Só que eles brigaram lá, então, não sei se ele vai conseguir chegar e pedir. De repente, ele vai chegar e pedir, mas não sei se os meninos vão dar. Você entendeu?”.

    ++BBB 22: Pedro Scooby dá sua versão de climão com Tiago e Arthur

    Natália disse, porém, que outras pessoas já estavam pensando em votar na Maria, independente de movimentação que Arthur vem fazendo. “Tem muita gente que já quer votar nela. Muita gente. E não é por causa de Arthur. É por outras situações”, afirmou.

    Lucas disse que Arthur está mais na reta do que Maria. E Naiara concluiu dizendo que não quer combinar voto com Arthur.

    Últimas