More

    BBB 22: Naiara revela que acordou para o jogo


    Após ser apontada como pipoqueira no Jogo da Discórdia, a cantora Naiara revelou que ‘acordou’ para o BBB 22

    A cantora Naiara Azevedo, participante do BBB 22, passou a madrugada conversando com Linn, Jessilane e Natália, e revelou ter acordado para o jogo. Após ser apontada como pipoqueira da casa, ela sugeriu a união entre as meninas para tentar se livrar de possíveis paredões.

    No entanto, Jessi não gostou da ideia: “Na forma como você falou, é como se nós quatro fôssemos ir em cima da mesma pessoa. E eu quero jogar com a minha verdade”.

    Então, a cantora explicou: “Mas, e se fosse entre você essa pessoa? Se a gente sentir que as nossas ideias estão batendo, a gente pode ir”. Em seguida, Natália completou: “Cada uma vai analisando consigo e no sábado a gente conversa”.

    Por fim, a Naiara finalizou: “Quanto mais eu quis ser boa com a galera nesse jogo, mais eu fui mal interpretada e tomei no c*. Eu não quero ir pro paredão e nem quero que as minhas amigas vão. Ficaram me cobrando… Eu acordei, vocês não queriam que eu acordasse? Quando me perguntarem que eu votei em você eu vou falar na lata. Aonde que tinha no meu contrato que eu não podia votar em você? Tá aqui pra férias? Eu não”.

    ++ BBB 22: Maria revela quem indicará ao paredão caso seja líder

    Últimas