More

    BBB 22: Natália reclama de Bárbara: ‘Esnobe’


    O clima entre Natália e Bárbara não é dos melhores na casa do BBB 22, da Globo. Tanto que Natália reclamou da sister em conversa com Lucas. Ela chegou a chamar a rival de ‘esnobe’ e relembrou uma situação que a incomodou.

    Natália contou que foi ignorada por Bárbara. “Ela estava na cozinha, eu cheguei do lado dela, eu falei alguma coisa, e ela ouviu e fingiu que não ouviu. Eu perguntei pela terceira vez, e ela fingiu de novo que não ouviu. Depois, outra pessoa falou outra coisa para ela e ela respondeu essa pessoa”, disse ela.

    Logo depois, ela completou: “Ela é muito assim mesmo, ela é muito esnobe. Aqui a gente precisa ser humilde. Você pode ser f*da, pode ser o Brad Pitt e entrar aqui, mas você tem que ter humildade, você está lidando com pessoas, não com animais, e nem com um animal”. Assim, Lucas concordou: “Eu tenho essa mesma percepção dela”.

    Time vai ficar completo

    Nesta quinta-feira, 20/01, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada vão entrar na casa do BBB 22 às 13h. A Globo revelou que o momento será transmitido em um plantão ao vivo na emissora. Além disso, a exibição dos primeiros momentos deles na casa vai acontecer no Globoplay, para assinantes, no pay-per-views.

    Os três só vão entrar na casa nesta quinta-feira porque testaram positivo para Covid-19 durante o pré-confinamento.



    Últimas