More

    BBB 22: Paulo André conta sobre o que sente por Jade Picon


    O atleta Paulo André conversou com Jade Picon sobre o relacionamento deles na casa do BBB 22, da Globo. Em um momento sozinhos no quarto do líder, ele abriu o coração ao falar sobre o que está sentindo.

    Na real, para ser bem sincero, estou amarradão. Tu é uma mina bacana. Só que eu não sinto necessidade de ficar com uma pessoa para ter alguma coisa com a pessoa. Não vai ser um beijo que vai definir o que a gente tem, entendeu?”, disse ele. E ela concordou: “Sim, eu também acho”.

    ++ BBB 22: Douglas Silva declara torcida no paredão: ‘Tá mandando bem’

    Então, Paulo André citou que eles se beijaam poucas vezes até agora e que ela o observava bastante na casa. “Mas que estava me olhando quando entrou, você estava. Não precisa se pronunciar, não”, disse ele. E ela rebateu: “Você está se achando muito. Dá licença, tá tudo gravado. Você que estava me olhando demais. Até porque se não fosse por mim, a gente nem teria se beijado”.

    Por fim, o líder relembrou o clima antes de ficarem pela primeira vez. “Os dois queriam ficar um com o outro, só que quando alguém soltava uma letra… O Pedro era muito inconveniente. E aí tu fala assim: ‘uma hora vai acontecer’. Mano, se uma pessoa larga isso para mim, eu nunca vou chegar na pessoa”, declarou.

    ++ BBB 22: Larissa não acredita em sua permanência: ‘Milagre divino’

    Últimas