More

    BBB 22: Pedro Scooby dá sua versão de climão com Tiago e Arthur


    O surfista Pedro Scooby desabafou sobre o climão com Tiago Abravanel e Arthur Aguiar na casa do BBB 22 após ser acusado de fazer bullying com o marido de Maíra Cardi. Em conversa no quarto Lollipop, ele deu a sua versão do que aconteceu e rebateu as acusações.

    Eu queria explicar para todo mundo que me colocaram em uma situação muito ruim. Entendo que não foi a intenção do Tiago, mas, tipo assim, depois o que o Arthur fez me colocou em uma situação pior ainda“, disse ele. Então, Laís concordou e disse: “E ele ficou calado, parecendo um pamonha, não fala nada, o Tiago teve que defender ele. Isso aí, se você quiser, eu falo na hora, porque eu achei ridículo“.

    ++ BBB 22: Bárbara viraliza ao dizer que edição ‘flopou’

    Logo depois, Scooby falou sobre o seu estilo de brincadeira com os amigos no confinamento. “Tiago veio me pedir desculpas depois porque ele errou com as palavras. Eu nunca cheguei e falei mal de ninguém, sempre foi pra brincar. As unicas pessoas que eu brincava de zoar mesmo eram o PA (Paulo André) e o DG (Douglas Silva), porque a gente sempre se colocou nesse lugar. No terceiro dia o PA já colocava o dedo no meu nariz e eu acordava com a boca cheio de batata, a gente sempre foi assim. A gente nunca ligou de brincar um com o outro. Quando o DG trouxe o Arthur, ele começou a zoar os outros e deu essa liberdade“, afirmou.

    ++ BBB 22: Big Boss dá bronca em Eslovênia e nos brothers

    Últimas