More

    BBB 22: Pedro Scooby defende Douglas Silva após Jogo da Discórdia


    Pedro Scooby questionou Jessilane por placa dada a Douglas Silva: “Nunca vi ele armar nada para ninguém”

    Pedro Scooby e Jessilane conversaram na área externa sobre o que aconteceu durante a dinâmica do Jogo da Discórdia no BBB 22. Scooby questionou os motivos de Jessi ter dado a placa de “Esconde o Jogo” a Douglas Silva. “Quando você estava naquele lugar, cheia de coisas, pensando, na dificuldade, mas sozinha, quem te abraçou foi o DG [Douglas]“, disse o surfista.

    Então, a bióloga se explicou ao surfista: “Não quer dizer que o fato do DG ter me abraçado naquele momento, a gente não tenha conversado no dia seguinte e eu não tenha explicado o porquê de estar daquela forma e pedido desculpa mais uma vez pelo meu comportamento“.

    ++ BBB 22: Jessilane chora após revelar votos a Douglas

    Assim, a professora explicou o motivo da conversa com Douglas na festa: “Depois da prova do líder, eu me coloquei em uma situação que eu sentia que tinha feito algo errado e aí eu comecei a ficar cada vez menos à mostra para as pessoas. Eu fui falar com o DG na festa porque eu não queria sair nessa semana. Eu me senti ameaçada, ele era o líder“.

    O surfista, então, rebateu a sister: “Não é disso que eu estou falando. Em vários momentos, no dia, na noite, na casa, se tinha alguém que foi mais próximo de você em vários momentos, eu acho que esse cara foi o DG. Sempre te botando para cima, sempre falando coisas positivas pra você, ter interagido com você mais do que outras pessoas. Mas se tem um cara que nunca mudou com você desde o início, na minha opinião…”.

    Jessilane contou que os motivos por ter dado a plaquinha a Douglas se deu por dois momentos distintos na casa.

    Por fim, Pedro Scooby defendeu o amigo, afirmando nunca ter visto o ator armar nada contra ninguém. “100% das vezes que eu estive com ele, que não é o 100% do jogo […], na minha frente eu nunca vi ele armar nada para ninguém, falar nada de ninguém, pelo contrário”, finalizou o brother.

    ++ BBB 22: Após briga ao vivo, Natália e Eliezer conversam sobre afinidade



    Últimas