More

    BBB 22: Pedro Scooby dispensa prova do líder: ‘Não quero esse papel’


    Pedro Scooby faz confissão e especula sobre os próximos poderes do jogo no BBB 22

    Pedro Scooby não está animado para a prova do líder desta semana no BBB 22, da Globo. Em conversa com Tiago Abravanel, Douglas Silva e Jade Picon, ele disse que não quer assumir esse ‘cargo’ no reality.

    “Jade, ganha aí. Ganha o Líder aí na próxima. Se for você assim, na final, eu libero. Só para não ser Líder. Não quero ser Líder, não quero esse papel de Líder”, revelou Pedro Scooby.

    Em seguida, Douglas brincou: “Está com medo de se comprometer?”, questionou. “É, você não quer esse papel, mas, no final, você acabou tendo, né? Loucura, porque você teve a imunidade e o voto”, refletiu Jade.

    “Agora até tenho mais pessoas que eu botaria”, disparou. “Se, provavelmente, tiver veto de prova, cada um escolhe um”, respondeu Douglas. “As duas pessoas que falaram que não me comprometo no jogo, vou vetar as duas. Só para me comprometer aqui rapidinho“, disse Pedro ao relembrar o joga da discórdia desta segunda-feira, 31/01.

    O surfista Pedro Scooby surpreendeu os fãs ao revelar que já teve um atrito com Ludmilla. Assim, apesar de não entrar em detalhes, ele disse que eles brigaram por um tempo, mas já fizeram as pazes.

    O assunto surgiu quando ele disse que já conhecia Brunna Gonçalves antes do BBB 22 e revelou que é amigo de Ludmilla. “Eu tenho a maior relação com a Lud. Já briguei com a Lud, a gente já se estranhou uma vez e gente melhorou muito a nossa relação, voltamos a ser amigos”, relatou ele.

    Em seguida, Pedro Scooby brincou sobre ter medo de Ludmilla. “Na Brunna, eu não voto. Tenho quase mais medo da Ludmilla do que da minha mulher. Quando ela me vir, vai gritar de longe: ‘aí tá f*dido, hein? Ela já fez isso no meio do Rock in Rio”, relembrou.

    Últimas