More

    BBB 22: Tiago Abravanel desabafa sobre a relação com Silvio Santos


    Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, contou detalhes de sua relação com a família: “Conexão nunca existiu”

    Os participantes do BBB 22 aproveitaram a madrugada desta terça-feira, 01/02, para se revolverem após o Jogo da Discórdia. Assim, durante uma conversa com Rodrigo, emparedado da semana, Tiago Abravanel ressaltou que o brother precisa mostrar sua vulnerabilidade. Então, para explicar melhor sua opinião, ele usou a família como exemplo e revelou detalhes da relação com o avô, o apresentador Silvio Santos.

    “Seu lado humano não deve ser apagado por conta do lado jogador. Posso até estar te ajudando no jogo com isso. Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?”, assim iniciou.

    ++ BBB 22: Rodrigo se irrita com sister: ‘Me deu ranço’

    Então, seguiu: “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso”.

    Além disso, ela destacou que por conta dessa falta de proximidade, muitas novidades sobre a família ele descobre através da imprensa: “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”.

    Por trás das câmeras

    Ainda mais, durante a conversa Tiago ressaltou como lida desde pequeno com o fato de neto de um dos maiores comunicadores do país. Assim, ele contou que nas festas de escolas a expectativa das pessoas era de que Silvio apareceria: “As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu”.

    Por fim, ele relembrou uma das polêmicas relacionadas a família, em que Patricia Abravanel fez um comentário homofóbico durante o programa de TV. “Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. São duas coisas diferentes”, assim finalizou.

    Últimas