More

    BBB 22: Tiago Abravanel teme enfrentar paredão com Arthur Aguiar e Naiara Azevedo


    Sozinhos no jardim do BBB 22 durante a manhã, Tiago Abravanel comentou com Jessilane temer um paredão entre ele, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar. “Hoje é dia da galera pilhar a cabeça doida pensando como vai ser a dinâmica de votação“, disse a professora. Tiago pergunta se o Big Fone pode tocar durante o dia de hoje, mas Jessi descarta a chance e relembra o ator que o paredão começou a ser formado logo após a prova do líder.

    Por fim, caso Lucas Bissoli seja a escolha da líder Jade Picon e tenha direito ao contragolpe, Tiago disse que desconfia ser a opção do brother. “Vai ser uma surpresa se isso acontecer”, comentou a professora. Tiago seguiu falando sobre a possibilidade de ir ao paredão junto com a cantora sertaneja e Arthur: “Cabeça tá fritando”.

    ++ BBB 22: Maria reclama da produção do reality show

    Entenda a dinâmica da semana

    A vitória de Jade Picon na prova do líder da semana trouxe consequências para os brothers. Naiara Azevedo acabou indo direto ao paredão, Jessi foi para a Xepa e Natália ganhou imunidade. Bárbara, que venceu a prova do anjo, também está imune e tem o poder de salvar outra pessoa.

    Na formação do paredão dessa semana, Jade Picon indicará um brother e a votação da casa será parcialmente aberta, na qual os oito primeiros sorteados também indicarão uma pessoa, além de votarem na sala. Os outros nove participantes votarão no confessionário, totalizando assim, quatro emparedados.

    Assim, Naiara Azevedo e os outros dois indicados pela casa ganham a chance de se livrar da eliminação e participam da Prova Bate e Volta.

    ++ BBB 22: Tiago Abravanel pergunta o que é financiamento estudantil

    Últimas