More

    Beijão e dente quebrado marcam primeira festa do reality


    Kaik e Ste Viegas durante primeira festa na ‘Ilha Record’ (Reprodução/PlayPlus)

    A primeira festa da segunda edição de ‘Ilha Record‘ foi marcada por momentos surpreendentes. Rolou primeiro beijo entre os participantes do reality show da Record, muita dança, choro e até dente quebrado.

    Com o tema Pink kitsch, o ator e dançarino Kaik mostrou que entende do assunto e deu um show na pista de dança. Bruno Sutter acabou caindo no choro durante uma conversa com Jaciara e Solange Gomes ao falar sobre a saudade que estava sentindo de sua namorada.

    O episódio mais marcante da noite foi o momento em que Ste Viegas quebrou um dente. Enquanto aproveitava a festa, sem querer, a participante acabou batendo o copo na boca, causando o incidente.

    Eu tenho bruxismo, então eu já achei que pudesse bater, machucar e quebrar durante uma prova, e eu simplesmente quebrei em um momento de descontração“, explicou Ste durante depoimento na cabine.

    O incidente, no entanto, não desanimou a participante. Incentivada pelos colegas de confinamento, a influenciadora digital e o surfista Flavio Nakagima protagonizaram o primeiro beijo da nova temporada do reality.

    Apresentada por Mariana Rios, a segunda edição de ‘Ilha Record‘ é exibida de segunda a sexta, a partir das 22h45, e aos sábados, às 22h30, na telinha da Record TV.

    Veja momentos da primeira festa de ‘Ilha Record’!

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas