More

    Beth Goulart lança livro em homenagem à mãe, Nicette Bruno


    Beth Goulart e Nicette Bruno. Foto: Nana Moraes

    A atriz Beth Goulart lança seu primeiro livro neste mês e o dedica a mãe, Nicette Bruno, que faleceu em 2020. Viver é uma arte: transformando a dor em palavras era uma obra em parceria de mãe e filha, mas Beth teve que continuar a obra sozinha após perder a mãe para Covid-19.

    Com prefácio de Nélida Piñon e posfácio de Fernanda Montenegro, o livro conta a história da família, da filosofia e percepção da vida que Beth e Nicette dividiam. Nas páginas, a filha narrava os momentos inesquecíveis e mãe comentava cada um deles, começando com o relato de como estavam lidando com a morte de Paulo Goulart. No entanto, com o falecimento de Nicette, a atriz teve de lidar com o luto para só agora publicar a obra que iniciaram juntas.

    Aliás, na publicação, os fãs poderão conferir diversas fotos de mãe e filha. Já na capa, Beth Goulart aparece sozinha, em uma foto que esbanja naturalidade tirada por Nana Moraes. “Pedi para a Nana o meu ser despido de qualquer artifício, assumindo minha idade, minha essência, um desnudamento da vaidade em busca da simplicidade do ser”, disse.

    Por fim, vale destacar que Viver é uma arte: transformando a dor em palavras terá dois lançamentos oficiais, um em São Paulo e outro no Rio. Na capital paulista, o lançamento será no dia 28 de junho, terça-feira, a partir das 17h horas, na sede do Grupo Mulheres do Brasil. E a estreia no Rio, será em 12 de julho, terça-feira, a partir das 19h horas, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

    Confira a capa do livro de Beth Goulart

    Capa do Livro de Beth Goulart. Foto: Nana Moraes
    Capa do Livro de Beth Goulart. Foto: Nana Moraes

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas