More

    Bianca Andrade abre o coração sobre guarda compartilhada do filho


    Bianca Andrade e o filho, Cris – Crédito: Reprodução / Instagram

    Bianca Andrade recentemente abriu o jogo sobre a guarda compartilhada do filho, Cris, com seu ex-namorado Fred.

    Questionada onde estaria o herdeiro, a famosa afirmou que segue com ela. “[Ele] tá comigo! Tá lá em casa, dormindo. É assim agora, a hora que ele dorme é a hora que a mãe pode dar uma sassaricada!”, declarou ela para a CARAS Digital.

    “É difícil, mas a gente tá vivendo bem”, complementou a influenciadora sobre compartilhar a guarda do garotinho. “Ele é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica [com o Cris]”, elogiou.

    “Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócio. Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado”, explicou.

    Dia dos Namorados

    Quando o assunto foi a festa de solteiros que fez no Dia dos Namorados, Bianca não deu muitos detalhes. “Eu fiz uma festa de Dia dos Namorados, porque eu não vou ficar sofrendo, né minha gente?! Nem eu, nem os meus amigos solteiros. Falei: ‘vou resolver isso’! Foi a festa do amor, quem quisesse ir, podia ir”, contou ela durante um evento que aconteceu em São Paulo.

     

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas