More

    Bianca Andrade rebate críticas sobre ela usar o filho para engajamento nas redes sociais


    Bianca Andrade, a Boca Rosa – Crédito: Reprodução / Instagram

    Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa nas redes sociais, decidiu se pronunciar após críticas que recebeu por expor suas estratégias de marketing para obter engajamento na web. Internautas a acusaram de usar o filho, Cris, para manter o seu perfil em alta no Instagram, e a criticaram.

    Assim, entre as estratégias, estavam: “Story único de 15 segundos dando bom dia e falando algo motivacional” e “Mostrar algo fofo do neném em no máximo três stories”. Nesse sentido, vários internautas dispararam contra a influenciadora digital. “É muito louco o que se tornou o Instagram”, comentou um. “Só confirma a minha tese de que todas, ou quase todas, as ‘influencers’ tiveram filhos recentemente pelo engajamento”, criticou outro.

    Boca Rosa, por sua vez, decidiu abrir o jogo após a repercussão negativa. “Gente, eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, que faço nas minhas redes sociais. Isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho. Outra galera achou legal”, iniciou ela.

    Então, completou: “Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho e às vezes não conseguir postar Stories com periodicidade”.

    Por fim, Bianca Andrade foi enfática ao dizer que não segue a rotina que foi exposta. “Eu não sigo todos os dias o que está ali. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir, porque faço stories para vocês”, contou ela, que explicou que o planejamento foi apresentado recentemente”, assim, ela finalizou.

    Em seguida, confira as estratégias de marketing de Bianca Andrade que foram expostas:

     

     

     



    Últimas