More

    Bianca Bin celebra sua estreia nos palcos com ‘Jardim de Inverno’: ‘Sonho antigo’


    Bianca Bin (Foto: Danilo Borges)

    Conhecida do grande público por personagens em novelas de sucesso, a atriz Bianca Bin em breve vai encarar um novo desafio em sua carreira: estrear nos palcos.

    Protagonista do espetáculo Jardim de Inverno, que estará em cartaz na cidade de São Paulo a partir desta sexta-feira, 17/06, a artista garantiu com exclusividade ao Mais Novela que ela está preparada e um pouco ansiosa para se aventurar no teatro.

    “Estou empolgada com a oportunidade de viver esse sonho antigo de estar no palco. A expectativa é grande e a melhor possível. Tenho certeza que serei muito feliz. Como já venho sendo durante todo o processo”, confirmou ela em recente entrevista ao site.

    No drama escrito pelo americano Richard Yates , que foi adaptado ao cinema com o filme Foi Apenas um Sonho, estrelado por Leonardo Di Caprio e Kate Winslet no ano de 2009, Bianca viverá a personagem April, uma mulher sonhadora e que deseja ser livre.

    “April é uma mulher dos anos 50, em dissonância com a condição de mãe e dona de casa. Romântica. Sonhadora, com um profundo desejo de liberdade e mudança. Assim como todos nós, a personagem também está buscando se encontrar”, explicou a atriz que relacionou a sua própria vida com a do papel que viverá na peça protagonizada por ela e Fabrício Pietro.

    Bianca Bin e Fabrício Pietro (Foto: Danilo Borges)
    Bianca Bin e Fabrício Pietro (Foto: Danilo Borges)

    “Já senti um vazio desesperador e vontade de fugir, como a April. Além de sentir que não pertencia, nem me encaixava em alguns papéis e expectativas sociais. Costumo ser questionadora, sincera e corajosa. Acho que tenho também um espírito revolucionário, assim como ela”, declarou a companheira de Sérgio Guizé.

    Animada com o espetáculo que ficará em cartaz no Teatro Faap, Bianca Bin reforçou que a história é um convite de reflexão para o público. “O que mais me encanta nesse espetáculo é que contamos a estória de uma obra que se passa nos anos 50, mas que traz em seu âmago um conjunto de problemas da natureza humana que a torna atemporal com questões filosóficas sobre o sufocamento do desejo, da realização pessoal em prol da estabilidade social, financeira, da representação de papeis sociais, do quanto as pessoas se autossabotam para caber nas expectativas sociais, renunciando a própria liberdade e autenticidade”, explicou.

    “É esse o tipo de reflexão que queremos convidar nosso público a fazer”, finalizou Bianca Bin que brilhou em várias novelas de sucesso da telinha, como Boogie Oogie (2014), Eta Mundo Bom (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas