More

    Bianca manda a real para Heitor em ‘O Cravo e a Rosa’: ‘Não te amo’


    Bianca (Leandra Leal) e Heitor (Rodrigo Faro) de O Cravo e a Rosa – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, Heitor (Rodrigo Faro) seguirá com seu plano e irá fazer com que Edmundo seja solto da prisão. Após isso ele irá atrás de Bianca (Leandra Leal) para fazer com que a mocinha siga com sua palavra e tentará beijá-la, mas ela imediatamente o recusa.

    “Eu quero que volte a ser minha namorada. Deixa de conversa. Eu quero que me dê um beijo” , dirá o pilantra avançando, mas ela conseguirá se esquivar, deixando ele enfurecido. “Você se recusa a me beijar? Você fez uma promessa e tem que cumprir”, dirá o filho de Josefa (Eva Todor).

    “Não me recuso, Heitor. Eu peço apenas que espere. Foi tudo de repente. Eu mesma já te disse que não te amo. Eu não te amo“, disparará a irmã de Catarina (Adriana Esteves). “Eu sei que não me ama. Mas eu também sei que quando você sentir a força dos meus beijos, a força do meu amor, tudo vai voltar a ser como antes e você vai descobrir que me ama”, garantirá Heitor.

    Entretanto, a jovem não conseguirá esquecer sua paixão por Edmundo e se esquivará novamente. “Você é muito romântica. Se deixou iludir pelas palavras do professor e por aquelas poesias melosas”, falará ele. “Não são melosas. Expressam o mais verdadeiro sentimento, que vem do fundo do coração”, rebaterá Bianca, que continuará negando a beijá-lo.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas