More

    Briga de Mussunzinho e Hadballa quase termina em agressão


    Mussunzinho e Hadballa no Power Couple. Reprodução/Record

    O clima esquentou no Power Couple durante a noite de ‘DR’ da semana, que eliminou o casal Michele e Passa. Isso porque ainda no ao vivo outros dois casais que participaram da dinâmica protagonizaram uma briga calorosa.

    Tudo começou quando Adriane Galisteu pediu para Mussunzinho e Karoline Menezes tirarem R$ 10 mil da conta conjunta de apostas de outro casal. E foi nesse momento que a gritaria deu início, quando o casal escolheu Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa, para sofrerem a consequência.

    “Você é bundão, comédia, comédia”, disparou o ex-jogador. “Você pipocou, frouxo”, respondeu o artista, referindo-se ao fato do casal não ter votado em Adryana Ribeiro e Albert Bressan na última formação de ‘DR’. Tentando seguir o programa ao normalmente, a apresentadora conseguiu acalmar os ânimos dos participantes.

    No entanto, pouco depois, na cozinha do Power Couple, eles retomaram a discussão. Por estarem muito exaltados, outros participantes tiveram de intervir, na intenção de evitar uma possível agressão. “Mete o pé. Está com medo, desiste”, gritou Hadballa. “Ninguém está com medo aqui, não, pica, fodão”, rebateu Karol. “É um cara de 40 anos mentiroso. Frouxo!”, completou Mussunzinho.

    Veja como foi a discussão no Power Couple

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas