More

    Bruna Marquezine declara torcida a Douglas Silva no paredão


    Emparedado da semana no BBB 22, Douglas Silva ganhou o apoio de Bruna Marquezine após o Jogo da Discórdia

    A atriz Bruna Marquezine acompanhou o Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira, 07/02, no BBB 22, e comentou os melhores momentos nas redes sociais. Em uma das publicações, ela questionou os fãs sobre a decisão de eliminar o Douglas ao invés de Naiara, já que na dinâmica ele acabou aparecendo mais do que a sertaneja.

    “Até agora ninguém tocou no nome da Naiara no jogo da discórdia e DG já ganhou sei lá quantas plaquinhas. Cês juram que vão tirar ele e deixar ela?”, assim escreveu a atriz.

    Logo em seguida, Bruna Marquezine publicou mais um tuíte usando a hashtag ‘FicaDG’, declarando torcida a ele, e repostou uma publicação de Fernanda Paes Leme que dizia qual brother deveria permanecer na casa mais vigiada do Brasil. “Depois de hoje o melhor para o entretenimento é a Naiara sair amanhã”, disse.

    Por fim, vale lembrar que além de Naiara e Douglas, Arthur Aguiar também está no paredão. Aliás, Arthur explicou durante a madrugada o motivo de não querer ir ao paredão nas primeiras semanas, destacando que a decisão do público poderia ser baseado na vida dele antes do confinamento.

    ++ BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre paredão: “Não queria ir nos primeiros”



    Últimas