More

    Bruno, da dupla com Marrone, fala sobre pouso de emergência


    O cantor Bruno, da dupla com Marrone, levou um susto com sua família quando o avião em que estavam precisou fazer um pouso de emergência. Após chegar em casa, ele apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e contou que todos estão bem.

    Bruno relata o que aconteceu no avião

    Está tudo bem. Nós fizemos um pouso de emergência em Sorocaba. Estavam eu, a Mariane, o Enzo e um amigo, e os dois pilotos. Em um bimotor. Saímos de São Paulo para Uberlândia. Quando chegamos em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu superaquecimento em uma das turbinas e o piloto achou melhor desligar a turbina, diminuiu a outra para planar e falou com a gente supercalmo, que estava tudo bem e dava para a gente pousar em Sorocaba. Ele contou que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver o quanto que o cara é bom. Nós pousamos em Sorocaba sem o reverso, ele foi freando e a gente pousou normal”, disse ele.

    Assim, a família finalizou a viagem de carro. “Chegamos em Urbelândia de carro. Está tudo bem, tirando o susto, porque o Enzo é uma criança e a Mariane não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes e para mim é mais normal, mas as pessoas assustam muito. O piloto profissionalíssimo, fez tudo certinho e graças a Deus estamos aqui sãos e salvos”, garantiu.

    Últimas