More

    Buscapé revela segredo sobre as apólices de Catarina em ‘O Cravo e a Rosa’


    Adriana Esteves e Luiz Antônio do Nascimento nos bastidores da novela “O Cravo e a Rosa” (Reprodução/Globo)

    Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Neca (Ana Lúcia Torre) e Mimosa (Suely Franco) irão interromper uma discussão de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). Entretanto o casal irá dar uma bronca nas empregadas por interromperem um momento importante, os dois estão discutindo sobre quem é o pai do filho que eles estão esperando. Porém as duas logo avisaram que o assunto é sério.

    “O Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento) tem uma coisa muito séria para contar para a senhora”, dirá Neca. “Naquele dia da festa, Buscapé disse que viu alguém entrando na sala de estudos”, completará Mimosa. “O problema é que Buscapé não quer contar quem foi”, dirá a namorada de Calixto (Pedro Paulo Rangel).

    “O menino disse que só contaria para a senhora”, dirá Neca, o que deixará Catarina irritada. “O Buscapé está me escondendo uma coisa dessas? Onde ele está?”, questionará a irmã de Bianca (Leandra Leal). “Você sabe o motivo que fez com que eu viesse te procurar, não sabe?”, perguntará a mulher de Petruchio assim que encontrar o afilhado.

    “Sei sim, madrinha. Aquelas duas já foram fofocar com a senhora, não é?”, perguntará ele. “Você sabe que isso é muito importante. Você viu alguém entrar na sala de estudos no dia da festa?”, perguntará Catarina, que ficará chocada com a resposta que irá ouvir. “Foi seu Batista, madrinha. Eu vi tudo da porta da cozinha e saiu com um envelope!”, dirá Buscapé, surpreendendo.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas