More

    Cantor Conrado, dupla de Aleksandro, está internado em estado grave


    Conrado, da dupla com Aleksandro – Crédito: Reprodução / Instagram

    O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, mais conhecido pelo nome artístico de Conrado, se encontra internado em estado grave no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. De acordo com último boletim médico, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma “cirurgia geral”.

    Segundo comunicado, Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida. O acidente de ônibus aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu, em São Paulo, e matou 6 pessoas, incluindo a dupla de Conrado, o cantor sertanejo Aleksandro.

    ++Morre o cantor Aleksandro, da dupla com Conrado

    “O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, dizia o comunicado.

    Nesse sentido, outra vítima que também está internada em estado grave é o músico Júlio César Bugoli Lopes. Ele passou por uma neurocirurgia na tarde de ontem, 07/05, e foi operado pela equipe de ortopedia no início da noite.

    Ainda de acordo com a nota enviada pela assessoria dos músicos, familiares e amigos pedem orações para a recuperação de ambos nesse momento conturbado.

    Em seguida, veja o comunicado oficial:



    Últimas