More

    Carinha de Anjo: resumo da novela de 17 a 22 de janeiro


    Capítulo 090 – Segunda 17/01
    As noviças terminam de arrumar a mesa do café para o Padre Fábio de Melo no jardim do internato. As pequeninas vestem uma roupa especial para se apresentarem como coral. O carro com o religioso chega no colégio e todos ficam muito ansiosos. As pequeninas cantam para o Padre que parabeniza Fabiana e diz para ela cuidar muito bem do dom que Deus deu para ela. Fabiana fica emocionada. Mais tarde, na sala da Madre, Fábio de Melo revela para a religiosa, Gabriel e Fabiana que a regente do coral é o motivo que o levou até o internato. “Eu ouvi Deus cantando através de você”, diz o padre para Fabiana. Gabriel telefona para Estefânia e conta que Fabio de Melo irá jantar na casa de Gustavo e que ela pode convidar Cecília.

    A secretária da Noêmia diz que ela só fechará contrato com a Rey Café se Gustavo e Cristóvão comparecerem na piscina de um dos hotéis da rede dela para uma reunião. A noviça Fabiana apresenta o coral das irmãs para o Padre Fábio de Melo e diz que foram os vencedores do concurso de corais do Programa do Ratinho. As religiosas cantam a música “Jesus Cristo” (autoria de Roberto Carlos e Erasmo Carlos). O Padre Fábio de Melo revela que quando nasceu o médico que realizou o seu parto cantava essa música, por isso a considera muito especial: “Eu cresci a minha vida toda acreditando que essa foi uma trilha sonora muito especial escolhida para eu começar a minha vida”, conta. Gustavo telefona para Cecília e diz que faz questão da presença dela no jantar que fará para o Padre Fábio de Melo. O empresário pede para ela avisar Fátima e Verônica que elas não podem ir, pois será um jantar mais íntimo, de família. Dulce sonha com Tereza e as duas conversam enquanto arrumam a casa. Diana faz a entrevista de emprego com o doutor André. André contrata Diana e explica que ela só poderá folgar durante a semana.

    Dulce Maria conversa com a Madre Superiora e diz que acha que Cecília e Gustavo precisam de um empurrão para ficarem juntos. A carinha de anjo pede auxílio para a religiosa, que diz não poder fazer nada quanto a isso. Madre Superiora e Inácio mostram todas as instalações do internato religioso para o Padre Fábio de Melo no dia seguinte. Haydee muda o visual para aparecer mais jovem. Noêmia tenta falar com Haydee, mas as duas não se entendem. Verônica avisa que Noêmia insiste para que a reunião seja na piscina e que Gustavo e Cristóvão vão de roupa de banho. Gustavo diz que levará Dulce Maria e Verônica se oferece para fazer companhia para Cristóvão. Padre Fábio de Melo vai até a casa de Diana e Inácio para tomar café e conhece a família. Mais tarde, o Padre pergunta se a Madre Superiora autoriza que ele a gravar um videoclipe no internato com participação da noviça Fabiana. Madre Superiora fica feliz e autoriza a filmagem. Fabiana fica feliz com o convite e desmaia de alegria.

    Capítulo 091 – Terça 18/01
    Padre Fábio de Melo canta a música “Nas Asas do Senhor” em dueto com a noviça Fabiana durante a gravação de um videoclipe no colégio das freiras de Doce Horizonte. Madre Superiora se emociona e chora ao assistir a tudo do lado das demais irmãs. Dulce Maria conta para Estefânia que vai pedir para um padre conversar com Gustavo e para o outro padre conversar com Cecília para que os dois se casem. Franciely aparece transformada e com uma postura impecável para o jantar na casa dos Lários com o Padre Fábio de Melo. Cecília chega para o jantar e Gustavo diz: “A estrela da noite acabou de chegar”. Diana conta para a família, durante reunião, que arrumou um emprego fora e que irá ser secretária do doutor André. Miguel acredita que o desentendimento entre Diana e Inácio é por sua culpa. Juju pede para que Dulce Maria seja vlogueira por um dia e entreviste o Padre Fábio de Melo. Silvestre fica encantado com os modos e visual de Franciely.

    O Padre Fábio de Melo chega no apartamento dos Lários. Dulce Maria usa a tiara de Juju e faz a entrevista com o religioso para o vlog da Juju. Dulce Maria faz algumas indiretas para tentar fazer Cecília e Gustavo ficarem juntos. Após Silvestre tentar conquistar Franciely, ela grita por socorro e corre para a sala aonde se depara com o Padre Fábio de Melo. Franciely volta a ser ela mesma e tira várias selfies com o religioso. Dulce pede para que Padre Gabriel e o Padre Fábio de Melo conversem com Gustavo para que ele se case com Cecília. Os dois explicam para a carinha de anjo que essas coisas precisam acontecer naturalmente. Fábio de Melo se despede de todos e antes de ir embora lembra que o clipe que gravou com Fabiana estará em breve disponível em suas redes sociais. Gustavo lembra de quando Tereza revelou para ele que estava grávida de Dulce Maria. Após colocar Dulce Maria para dormir, Cecília volta para a sala quando é surpreendida por Gustavo tentando se declarar e também beijá-la. Cecília se esquiva, diz que não é como as outras mulheres que Gustavo já conheceu e vai embora. Gustavo, sozinho, diz que sabe que ela é uma mulher diferente. Cecília conta para Fátima como foi o jantar e diz que Gustavo tentou beijá-la, mas que acabou saindo correndo.

    Fátima que estava empolgada fica quieta ao saber que Cecília correu de seu amado. Gustavo conversa com seu irmão, o Padre Gabriel, sobre o acontecido. Delegado Peixoto planeja uma surpresa amorosa para se reconciliar com Rosana. Fátima diz para Cecília que se ela continuar a se comportar como noviça não vai conseguir ser feliz. Padre Gabriel explica para Gustavo que Cecília é sensível e nunca teve um relacionamento. Gabriel aconselha o irmão a procurar Cecília e declarar seus sentimentos. Irmã Luzia convence uma outra irmã a destruir toda a sala de aula de música da noviça Fabiana para prejudicá-la com a Madre Superiora. Cecília recebe flores em casa de Gustavo e ao ler o bilhete fica feliz com o pedido de desculpa do amado. Fátima diz para Verônica que as flores foram enviadas por André.

    capítulo 092 – Quarta 19/01
    Cecília fica confusa se as flores são pedido de desculpa ou de despedida. Gustavo leva Juju, Emílio e Dulce Maria para o food truck de Vitor. Madre Superiora vê a sala de música completamente bagunçada e fica nervosa por achar que a culpa é de Fabiana. Diana vai conversar com doutor André para aceitar o emprego e deixa Zeca, Miguel e Zé Felipe no food truck. Fabiana fica chateada com a bronca que leva de Madre Superiora após ser responsabilizada pela bagunça na sala de música. Rosana conversa com Silvestre e descobre que a implicância dele é por ela ter tirado seus quadros do saguão do prédio após virar sindica. Rosana pede desculpa, os dois se abraçam e fazem as pazes. Miguel e Zé Felipe contam para Dulce Maria e Emílio que não querem ficar longe de Diana todo final de semana, mas que ela precisa trabalhar pelo aumento da despesa da casa. Dulce diz que vai pensar em um plano para ajudar os amigos.

    Gustavo fica com ciúme após Diana dizer que se dependesse de André, o médico seria mais do que amigo de Cecília. Zeca fica irritado ao ver uma foto de Juju com Luciano. A vlogueira tenta explicar, mas o garoto fica chateado e vai embora para casa. Lúcia e Valentina vão até a casa de Dulce Maria. A carinha de anjo já estava com os amigos Emílio, Zé Felipe e Miguel. Luciano descobre que Juju e Zeca brigaram e fica feliz. Rosana tenta acalmar Juju. Estefânia visita Cecília e pede para que ela seja sua madrinha de casamento. Dulce Maria decide vender algumas roupas antigas suas para conseguir dinheiro para ajudar os amigos. Cecília aceita o pedido e descobre que o par dela será Gustavo. Mais tarde, Gustavo fica feliz ao saber que Cecília será seu par como madrinha no casamento. Rosana chega para o jantar na delegacia com Peixoto e fica surpresa com os detalhes de rosas vermelhas. Os dois fazem as pazes e reatam o relacionamento. Durante o jantar romântico, o delegado Peixoto diz que ele e Rosana já podem começar a pensar em casamento. Dulce Maria conversa com a mãe, Tereza, em seus sonhos e conta que gostaria de crescer rápido para entender o que se passa na cabeça de Cecília e Gustavo.

    Acontece a reunião de negócios na piscina do hotel da rede de Noêmia. A empresária insiste para que Gustavo e Cristóvão tirem as camisas e fiquem com roupa de banho. Juju mostra para Emílio a entrevista que Dulce fez com o Padre Fábio de Melo. A empresária aproveita que Verônica vai pegar um brinquedo para comentar com Gustavo e Cristóvão que a secretária é nova, mas possui celulites e ela, mesmo sendo mais velha, não tem nenhum buraquinho. Dulce escuta, chama Noêmia de vovó e pergunta o que é celulite. Miguel e Zé Felipe usam uma caveira para assustar a irmã Luzia e fazer com que ela confesse que foi a responsável pela bagunça na sala de música para prejudicar Fabiana. Flávio diz para Noêmia que não poderá ir para a reunião na piscina. Dulce Maria diz na piscina que gostaria que Cecília estivesse ao lado de Gustavo. Verônica fica sem graça.

    capítulo 093 – quinta 20/01
    Na piscina, Dulce Maria diz que o Gustavo formaria casal com a Cecília enquanto Verônica com formaria com Cristóvão. Verônica explica que é apenas colega de trabalho do advogado. Fabiana descobre que Zé Felipe não conseguiu gravar a confissão da irmã Luzia. Juju fica impressionada que pessoas de diferentes religiões comentam positivamente a entrevista que fez com o Padre Fábio de Melo. A foto do bolo que Diana fez para o religioso também faz muito sucesso. Rosana tem uma ideia e vai com Juju até o internato para conversar com Diana. No hotel, Noêmia tenta seduzir Cristóvão, que está tímido e sem camisa por exigência da empresária para fechar o contrato com a Rey Café. Irmã Ana e a noviça Fabiana contam para Diana o que Miguel e Zé Felipe fizeram.

    Dulce chama mais uma vez Noêmia de vovó, pergunta se ela tem netos e deixa Gustavo sem graça. Flávio descobre que Haydee fingiu estar doente e corre até o hotel de Noêmia para tentar se encontrar com Gustavo. Rosana convida Diana para ser sua sócia e juntas fazerem uma loja virtual para venderem o bolo da esposa de Inácio. Diana aceita e todos comemoram. Zeca e Juju fazem as pazes. Noêmia faz Flávio fazer massagem em seus pés. Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina. Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que em breve o site dos bolos de Diana vai estar no ar. A mãe de Juju garante para Diana que irá conversar com o doutor André para explicar que ela não vai poder mais trabalhar com ele. Gustavo telefona para Cecília para convidá-la para o jantar de noivado na casa de Vitor. Cecília agradece as flores que havia recebido e diz que a noite anterior foi perfeita. Após desligar o telefone, Cecília diz para ela mesma: “Eu preciso ter coragem. Eu preciso assumir esse amor”. Dulce Maria tenta vender algumas peças de suas roupas no internato para ajudar a família de Zé Felipe. Luciano diz para a mãe que está interessado em Juju e por isso quer que convidar Zeca, para ele ficar deslocado na festa e terminar o namoro com a vlogueira. Bárbara e Frida descobrem sobre Dulce Maria estar vendendo roupas e decidem saber o motivo. Enquanto isso, Verônica fica sabendo que Cecília será madrinha ao lado de Gustavo do casamento de Estefânia e fica enciumada. Flávio vai até o apartamento de Flávio e provoca Haydee.

    A mãe de Flávio diz que descobriu que os três últimos homens com que a empresária se envolveu eram jovens e morreram. Flávio diz que irá embora para morar com Noêmia e Haydee fica desesperada. Haydee chora e diz que se sente órfã de filhos.Madre Superiora avisa Inácio e Diana que a partir do próximo mês ele terá um aumento no salário. Lúcia está triste pois seus pais não param de discutir em casa e Dulce Maria tenta animar a pequenina no colégio. Flávio chega em casa, acorda Haydee e explica que o que está fazendo é apenas para conseguir o que ele quer da empresária. Flávio pede para que Haydee faça um trabalho social para que assim consigam mostrar para Gustavo que são diferentes de Nicole. A irmã Luzia descobre o dinheiro na cama de Dulce e pergunta para Bárbara e Frida do que se trata aquilo. As meninas maldosas revelam que Dulce estava vendendo roupas. A irmã diz que a Madre precisa saber disso e aproveita para dar uma ideia maldosa para que as duas façam a religiosa descobrir.

    capítulo 094 – sexta 21/01
    Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria, por isso pedem para ligar para seus pais. Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência. A religiosa telefona para Gustavo e diz que a carinha de anjo está aprontando mais uma vez ao vender roupas no colégio. Madre Superiora chama a atenção de todas as crianças, diz que no colégio não é lugar de vender nada e que as roupas precisam ser devolvidas. Cecília e Fabiana vão até sala da Madre antes da religiosa para conversar com Dulce e saber o motivo pelo qual decidiu vender roupas. A carinha de anjo conta que o que fez foi para ajudar a família de Zé Felipe. Enquanto isso, na escola de futebol de Emílio, o garoto também vende roupas para ajudar o amigo.

    A professora de futebol (Milene Domingues) interrompe e manda os meninos irem para a aula. Luciano manda mensagem para Juju convidando ela e Zeca para sua festa. Gustavo chega ao colégio para junto de Madre Superiora conversar com Dulce Maria. A carinha de anjo pede para que Cecília fique com ela. Franciely fica encantada com Silvestre vestido sem uniforme. Haydee vai até a igreja para conversar com o Padre Gabriel e dizer que como Flávio está namorando e ela sobrou como mãe. O religioso convida Haydee para trabalhar em um asilo como obra social. A mulher aceita. Dulce Maria é suspensa por três dias após vender as roupas no colégio. Estefânia faz a prova do vestido e casamento com o estilista Lucas Anderi (um dos especialistas do programa “Fábrica de Casamentos”).

    Noêmia envia para Haydee dois cachorros adultos para fazer companhia para ela. Haydee não sabe lidar com a situação e fica irritada com a surpresa. Rosana vai com Miguel até o apartamento de Gustavo e conversa com ele e Dulce Maria sobre o projeto da venda dos bolos de Diana. Haydee fica desesperada com os cachorros, que são hiperativos e já comeram vários objetos do apartamento. A mulher diz não aguentar mais o caos e grita por socorro. Dulce sonha com Tereza e conversa com a mãe sobre a necessidade de um ajudar ao outro. Gustavo lembra de quando pediu Tereza em casamento. Fátima ajuda Cecília a se arrumar para o jantar dos padrinhos de Estefânia e Vitor.

    capítulo 095 – sábado 22/01
    Gustavo e Dulce Maria chegam na casa de Fátima e são recepcionados por Verônica. Os convidados começam a chegar na casa de Vitor. Enquanto isso, na casa de Fátima, Dulce fica impressionada ao ver pela primeira vez Cecília maquiada. Na sala, Gustavo fica encantado ao ver a professora e diz: “Você é a mulher mais bonita que eu conheço”. Gustavo chega com Cecília e Dulce na casa de Vitor. Todos os convidados ficam encantados com a beleza da professora e dizem que os dois formam um lindo casal de padrinhos. Cristóvão faz uma visita surpresa para Fátima e Verônica. Os padrinhos recebem um mini “LePF” com uma flor como agradecimento de Vitor e Estefânia. Cristóvão e Fátima quase se beijam. Cecília diz para Gustavo que é muito especial estar com a família reunida. Gustavo coloca a mão no rosto de Cecília e diz que ela pode ter isso todos os dias se quiser.

    Cecília corresponde o gesto e faz carinho na mão do amado. Verônica chaga e interrompe os dois. A secretária não gosta do que vê, mas tenta disfarçar. Gustavo diz que precisa ir embora e Cecília conta que vai dormir. Madre Superiora conversa com Lúcia para saber como ela está. A pequena diz que prefere conversar com alguém da idade dela. Os pais da garota estão se separando. Dulce Maria experimenta o vestido de dama de honra e Estefânia diz que ela ficou linda. Miguel conversa com Lúcia para tentar animá-la. Zé Felipe conversa com Valentina, por quem é encantado. Madre Superiora conversa com a mãe de Lúcia sobre como a menina está reagindo ao divórcio. Dulce Maria pensa em uma maneira de conversar com o pai de Lúcia para ajudar a amiga. Verônica diz para Gustavo que precisa conversar com ele um assunto pessoal e por isso não pode ser na empresa.

    A secretária pergunta se eles podem jantar juntos. Gustavo diz que sim, afinal, são amigos. Verônica faz questão de dizer para Cecília que irá jantar com Gustavo e espera que a noite seja inesquecível. Luciano descobre que a mãe de Zeca está vendendo bolo e que o garoto irá com roupa de liquidação em sua festa. Dulce aproveita que Madre Superiora está dormindo e telefona para Vitor para pedir que ele lhe busque para levar ela para comprar o presente de casamento da Tia Perucas.

    Últimas