More

    Carlos Tramontina crítica atrizes por denunciarem a Globo: ‘Hipocrisia’


    O jornalista Carlos Tramontina – Reprodução / Instagram

    O jornalista Carlos Tramontina que deixou recentemente o quadro de funcionários da Globo critica ex-funcionários que entraram com um processo contra a emissora. O veterano âncora de telejornais saiu em defesa da antiga empresa e garantiu que não guarda mágoas da antiga emissora.

    Durante sua participação no “Flow Podcast”, Tramontina disse que não concorda com os ex-funcionários da Globo, que quando são dispensados, processam o antigo emprego, e citou os nomes das atrizes Carolina Ferraz e Maitê Proença como exemplos.

    “Eu me decepcionei muito. Acho o seguinte cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mais que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”, iniciou ele.

    “[Elas] vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher? O que é isso? Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão critica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta é muito estranho”, desabafou.

    Em seguida, ele fez questão de garantir que não tem nada contra as artistas, mas manteve seu posicionamento. “Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais. Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”, finalizou.

    Confira o episódio de Carlos Tramontina

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas