More

    Carlos Vereza comenta possível escalação de Jade Picon em novela: ‘BBB não é currículo’


    Carlos Vereza e Jade Picon – Crédito: Globo / Mauricio Fidalgo – Reprodução / Instagram

    Muito se comentou nos últimos dias sobre Jade Picon ser escalada para a nova novela da autora Gloria Perez, Travessia, na Rede Globo. No entanto, vários atores e artistas veteranos como Carlos Vereza, deram a sua opinião sobre a ex-BBB atuar sem o devido estudo, como todos eles estudaram durante anos para conseguir “o seu lugar ao sol” na emissora.

    Nesse sentido, durante entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o ator deu o seu parecer sobre o assunto e polemizou, ao criticar a possível escalação da influenciadora para a trama.

    “Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, fiz Shakespeare, Sófocles, sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, desabafou ele.

    Por outro lado, o ator, que também faz parte do Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro, afirmou que a categoria e o órgão não vai deixar Jade Picon atuar na profissão sem que tenha estudado para isso. “Ter Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, assim declarou.

    E ainda completou: “Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha”.

    Em seguida, veja o vídeo de Carlos Vereza no TV Fama:

    Últimas