More

    Catarina expõe crise no casamento para Bianca em ‘O Cravo e a Rosa’


    Bianca (Leandra Leal) e Catarina (Adriana Esteves) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa Catarina (Adriana Esteves) percebe que está no meio de uma grande crise em seu casamento com Petruchio (Eduardo Moscovis). Temendo pelo pior, a mulher abre seu coração e desabafa com Bianca (Leandra Leal).

    “E eu que sempre achei que o amor era um pesadelo e nunca quis me casar. Quando eu achei que o amor podia ser um sonho, acabou”, dirá a primogênita de Batista (Luís Melo). “Você e Petruchio continuam se desentendendo?“, perguntará a irmã mais nova.

    “Pior que isso. Ele não quer mais nada comigo. Quantas vezes ele quis me beijar, quantas vezes ele quis me beijar e eu não queria. E agora eu sonho com os beijos dele e ele não quer nem me abraçar. Nem me chama mais de favo de mel”, dirá Catarina. “Nem tudo está perdido. Quem sabe você não consegue reconquistar o Petruchio?”, sugere a namorada de Heitor (Rodrigo Faro)

    “Como?“, questionará a protagonista. “Espere uma noite bem estrelada e ponha-se bem bonita. Vai passear com ele e, quem sabe, se entendem“, irá sugerir a mocinha. “Eu não sei reconquistar meu marido”, confessará Catarina preocupada, sendo consolada pela irmã.

    Confira tudo sobre a novela ‘Travessia’

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas