More

    Catarina surta de ciúmes por causa de Petruchio em ‘O Cravo e a Rosa’


    Catarina (Adriana Esteves) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) irá flagrar Marcela (Drica Moraes) e Petruchio (Eduardo Moscovis) aos beijos e cairá na armadilha da irmã de Januário (Taumaturgo Ferreira). A mulher ficará uma fera e dirá ao fazendeiro que era por isso que ele não a queria mais nada com ela, e que agora entendia todas as histórias que ele contou para se afastar dela, pois nunca gostou dela e sim de rival.

    O roceiro tentará se explicar, mas a irmã de Bianca (Leandra Leal) dirá que sabe muito bem o que viu e que as palavras de amor do homem não passavam de mentiras, Ao gritar que ele não prestava, ela entrará na casa de Dinorah (Maria Padilha) com o marido atrás a seguindo, tentando provar sua inocência.

    Magoada, Catarina dirá que agora entende tudo e que os dois sempre estiveram juntos armando um golpe para cima de seu pai. Porém Petruchio dirá que não é nenhum vigarista para dar golpe em ninguém. Furiosa, ela irá o chamar de safado e começará a atirar todas as coisas da casa de Cornélio (Ney Latorraca) em cima dele.

    O marido de Dinorah chegará com as bebidas bem nessa hora, e Catarina dirá que está em uma guerra. Petruchio tentará implorar que é melhor eles irem para casa para tentar resolver o problema deles, sem ser na frente dos outros. Mas a mulher se negará e dirá que não tem mais a “nossa casa” e mandará o fazendeiro embora.

    O site Mais Novela está no Helo. Siga agora mesmo e fique por dentro das melhores notícias sobre suas novelas favoritas, bastidores da TV e o mundo dos famosos. Clique aqui: https://v.helo-app.com/share/user/7027912951806755846

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas