More

    Catia Fonseca solta o verbo após pedido de desculpas de Ana Maria


    Catia Fonseca e Ana Maria Braga – Créditos: Reprodução/Band/ Globo

    Catia Fonseca se pronunciou a respeito do pedido de desculpas feito pela apresentadora Ana Maria Braga na tarde desta segunda-feira, 01/08. Isso se deve após o episódio que ocorreu durante o Mais Você, envolvendo o caso de racismo com os dois filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

    A situação ocorreu enquanto a apresentadora explicava sobre o caso de racismo e imagens de um macaco foram exibidas durante sua fala, quando ela havia pedido o vídeo de um trecho da entrevista que Giovanna e Bruno deram ao Fantástico no último domingo, 31/07.

    Logo após a exibição do programa, Ana Maria se pronunciou e se desculpou nas redes sociais, alertando que já desligou a pessoa responsável pelo erro. Ao comentar sobre a situação no Melhor da Tarde, Catia Fonseca destacou sobre como a veterana ficou abalada com a situação, já que precisou ser responsabilizada pela falha de sua equipe.

    “Ela está abatida, né? Você vê, a Ana Maria sempre tem uma postura forte e olha como ela está, triste demais, porque é tudo o que não poderia ter acontecido. Embora não seja responsabilidade dela, ela Ana Maria sabe que é a equipe dela, e a equipe como eu digo: quando um faz vão todos”, iniciou ela.

    “Você vê o jeito que ela falou da desculpa? Que ela fala ‘me desculpa, foi um erro imperdoável e a pessoa não faz mais parte da equipe, mas eu peço desculpas’, porque ela é a representante da equipe. Eu acho que qualquer um ficaria [abalado], mas eu acho que a Ana Maria fica mais […] É uma equipe, então a responsabilidade é dela? Sim, ela se sente responsável, por ser a cabeça do grupo”, completou Catia Fonseca.

    Confira o programa de Catia Fonseca

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas