More

    Catia Paganote abre o jogo sobre inimizades entre as paquitas: “Amiga de nenhuma”


    Catia Paganote, a Paquita Miuxa. Reprodução/Instagram

    Catia Paganote, ou paquita Miuxa do programa da Xuxa como ficou conhecida, revelou detalhes da relação entre as ex-assistentes de palco. Em entrevista ao podcast ‘Bestcast’, a artista confirmou que não é amiga de nenhuma paquita, destacando que o contato é apenas profissional.

    “Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas. Não tenho cumplicidade com nenhuma. Nem com a Priscila [Couto] e a Ana Paula [Almeida], que fizeram shows comigo mais recentemente em várias festas sobre os anos 80. A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali. A gente não se fala”, disse ela.

    Saiu do grupo!

    Ainda mais, ela abriu o jogo sobre o grupo que fizeram no WhatsApp com as ex-paquitas, revelando o motivo de ter saído. “São dois grupos: um com as mais antigas e outro com as paquitas da nova geração. Eu saí dos dois. Grupo é para trocar ideia, aí fica complicado quando começa a mandar outra coisa ou você manda uma mensagem e ninguém responde. Por qual motivo ia ficar no grupo? Não tinha muita interação”, disparou.

    Por fim, no podcast Catia Paganote também refletiu sobre a fama conquistada e confessou que só teve a noção do sucesso após deixar a equipe. “Eu não tinha noção até sair de lá, o que era ser paquita. Como a gente começou a viver aquele mundo, a gente não parava. Tínhamos shows em vários lugares e gravações”, confessou.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas