More

    Celso Portiolli abre o jogo e revela se vai sair do SBT


    Celso Portiolli. Reprodução/ Instagram

    O apresentador Celso Portiolli rompeu o silêncio e se pronunciou sobre os boatos que pretende sair do SBT. Em entrevista para Bruno Tálamo, do AnaMaria, ele negou os rumores e deu detalhes sobre seu contrato com a emissora.

    Quando li esse tipo de notícia, achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta”, disse Portiolli, referindo-se ao tratamento contra um câncer na bexiga, diagnosticado no fim de 2021.

    E completou: “Disse [ao podcast] que não tenho vontade de mais nada, de ganhar mais dinheiro ou fazer novos programas. A única coisa que quero é saúde”, esclarece. “E disse que uma vontade que eu tinha era de tirar um ano sabático, ficar um ano viajando, estudando um novo idioma. Eu tinha”, reforçou o apresentador.

    Contrato

    Celso Portiolli reforçou que não tem planos de deixar as telinhas tão cedo. “O meu contrato com o SBT não termina em três meses. É indeterminado”, afirmou.

    Se o SBT me der uma carta dizendo ‘Portiolli, tchau’, em três meses vou embora. Tem que respeitar só três meses. E se eu der uma carta para o SBT, tenho que respeitar só três meses e depois acaba. É um contrato indeterminado, não vai vencer daqui três meses. Não tem mais aquela multa milionária que eu sempre tive e nunca gostei. Então, é um contrato de confiança”, finalizou o apresentador.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas