More

    Claudia Raia diz que sentiu o falecimento de Daniella Perez


    Claudia Raia – Reprodução/ Instagram

    Na próxima semana estreia a série documental ‘Pacto Brutal’ na HBO Max. A série conta que sob a perspectiva de amigos e familiares de Daniella Perez, como o crime que tirou sua vida, aconteceu. Um depoimento chamou a atenção: o da Cláudia Raia.

    A atriz faria uma peça junto com Daniella e estranhou a ausência da atriz no ensaio, já que ela era uma dançarina. “Pra um bailarino faltar a um ensaio, ele tá morto. Tanto que todo mundo falava: ‘Cadê ela?’. Se ela não chegou, alguma coisa aconteceu”, pressentiu a atriz.

    Na época do crime, Claudia era muito amiga do Raul Gazolla, que era marido de Daniella e seu ex-namorado. A atriz foi para a delegacia após Raul pedir apoio da moça. Quando chegou, ela viu uma visita inesperada: Guilherme de Pádua, assassino condenado pela morte de Daniella.

    “Ele ficou ali um tempo, chorando, dizendo: ‘Meu Deus, que loucura isso’. Parecia bastante emocionado, muito indignado com tudo. [Dizia] ‘Como fizeram isso com essa garota, essa menina é um anjo’. Me abraçou também, nem me conhecia. E eu não sei por que olhei o braço do Guilherme. Tinha, na parte do antebraço, arranhão de unha de mulher. Me chamou a atenção aquilo. Guardei pra mim. Era recente. Estava meio em carne viva, meio sangrandinho”, revela.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas