More

    Com pretinho nada básico, Jennifer Lopez rouba a cena em premiação internacional


    Jennifer Lopez – Créditos: Reprodução/Instagram

    No último domingo, 05/06, aconteceu na cidade de Santa Mônica, na Califórnia, a famosa premiação do MTV Movie & TV Awards 2022, evento que visa premiar as maiores estrelas e produções do cinema e televisão estadunidenses. E um dos maiores destaques da noite foi a cantora e atriz Jennifer Lopez.

    A artista, que foi homenageada com o troféu ‘Generation Awards’ (Prêmio Geração), emocionou o público com um discurso dedicado totalmente aos haters – pessoas que desacreditaram dela ao longo dos anos.

    “Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que me falaram quando eu não estava presente, ou às vezes na minha cara, que eu nunca poderia fazer isso. Eu realmente não teria conseguido sem vocês“, disse a artista.

    Outro destaque foi a escolha do look de J.LO, a cantora de 52 anos chamou a atenção ao surgir com um vestido preto nada básico! Usando um look da marca ‘Mônot‘, grife famosa pelos recortes ousados das peças, a artista usou na parte de cima um corset de couro bem decotado e acoplado à saia, que possui um corte bem ousado na lateral da parte de trás.

    Confira o look usado por Jennifer Lopez:



    Últimas