More

    Davi descobre que provas contra Joaquim sumiram em ‘Além da Ilusão’


    Davi em ‘Além da Ilusão’. Reprodução/Globo

    A novela das seis, da TV Globo, ‘Além da Ilusão’, promete fortes emoções nos episódios desta semana. Na tentativa de abrir os olhos de Isadora (Larissa Manoela), Davi (Rafael Vitti) tomará uma decisão radical para livrar a amada do casamento com Joaquim (Danilo Mesquita).

    Tudo começará com uma conversa entre o protagonista e a mocinha da trama. “Isadora, você é inteligente, não vê essa pintura na porta, o telegrama falso pra dona Darcy Vargas, a nota mentirosa no jornal, isso tudo foi obra do Joaquim para você ficar humilhada e aceitar o pedido dele?”, dirá o rapaz.

    No entanto, Dorinha não acreditará nele: “Joaquim tem seus defeitos, mas me ama. Me deixa te esquecer e tentar ser feliz”. Assim, decidido a provar a verdade para a amada, Davi irá em busca das provas contra o vilão e descobrirá que sumiram.

    Quem pegou as provas em ‘Além da Ilusão’?

    Com isso, Heloisa (Paloma Duarte), que ficou responsável em manter as provas em segurança, revelará para Davi que os papeis desapareceram de forma misteriosa. “Você não vai acreditar. Os documentos sumiram”, dirá a moça.

    Mas, a pessoa que pegou fez questão de tranquilizá-los deixando um bilhete. “Não se preocupem, as provas estão bem guardadas”, estava escrito no papel.

     

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas