More

    Davi revela identidade à Leônidas em ‘Além da Ilusão’


    Leônidas e Davi em Além da Ilusão. Foto: Globo

    Os segredos do passado de Davi (Rafael Vitti) estão cada vez mais difíceis de serem guardados em ‘Além da Ilusão’. Após Joaquim (Danilo Mesquita), descobrir que o mágico foi acusado de matar Elisa, irmã de Isadora (papéis de Larissa Manoela), o protagonista precisará contar toda a verdade para outro personagem na tentativa de consegui ajuda.

    Tudo acontecerá após o protagonista ser flagrado no quarto Heloísa (Paloma Duarte), que estava responsável por guardar as provas de que Joaquim havia enganado a mocinha da trama. Por conta do flagra de Leônidas (Eriberto Leão), Davi explicou o motivo de estar lá, revelando todo o seu passado.

    Verdadeiro culpado do crime em ‘Além da Ilusão’

    Ainda mais, ao expor sua história, o ilusionista acabou pontando Matias (Antonio Calloni) como verdadeiro culpado. Assim, decido a ajudar a inocentar o rapaz, Leônidas decidirá ajudá-lo.

    “Está explicado o trauma que disparou a doença do doutor. Por isso vê a filha morta pelos cantos. Carrega muita culpa. Como posso te ajudar?”, dirá o marido de Heloísa.

    Assim, Davi pedirá para ele tentar arrancar a confissão do ex-sogro: “Se conseguisse que o doutor confessasse o crime, salvaria a minha vida!”.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas