More

    Deborah Secco se arrepende de procedimento estético: ‘Ficou um horror’


    Deborah Secco. Reprodução/Instagram

    A atriz Deborah Secco se pronunciou, durante uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, e abriu o jogo sobre a realização de procedimentos estéticos. Isso porque a artista já realizou um tratamento que “deu muito errado”, e decidiu que nunca mais faria interferências no corpo e no rosto.

    De acordo com ela, o procedimento era de preenchimento de olheiras e do maxilar. Entretanto, ao ver o resultado ela ficou tão insatisfeita que pediu para remover as aplicações na mesma hora.

    “Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é’“, relembrou a atriz, mencionando uma fala de seu marido, Hugo Moura.

    Deborah afirmou que o episódio a impactou tanto que ela decidiu parar com os procedimentos estéticos. “Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou”, disse ela.

    Além disso, a atriz considerou retirar suas próteses de silicone. “Não sou contra quem faz [procedimentos estéticos], só que tem quer ter muito sentido. Não pode ser banal. Se um nariz de fato incomoda, então, vai lá. Para mim, hoje não faz sentido. Até penso em tirar, mas não tenho coragem“, finalizou.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas