More

    Deolane Bezerra perde ação e não recupera carros apreendidos pela Justiça


    Deolane Bezerra. Reprodução/ Instagram

    A influenciadora e advogada Deolane Bezerra ainda não conseguiu recuperar os seus carros de luxos que foram apreendidos durante uma investigação policial. Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, a famosa perdeu a ação que movia na justiça para ter os veículos de volta.

    O Ministério Público de São Paulo alegou que os automóveis poderiam ter sido adquiridos com dinheiro ilícito do suposto esquema. Assim, a juíza Thais Fortunato Bim, do Tribunal de Justiça de São Paulo, acatou o pedido e negou a devolução até o fim das investigações.

    “Indefiro, por ora, os requerimentos formulados, pela restituição dos bens apreendidos ou pela nomeação da requerente como depositária fiel dos bens”, disse a juíza em trecho divulgado pelo jornalista.

    ++ Deolane faz linda homenagem para funkeiro MC Kevin

    Um Porsche Carrera C avaliado em R$ 975 mil e uma Land Rover, que custa certa de R$ 648,2 mil, foram levados da mansão de Deolane em uma operação policial.

    Vale lembrar que a viúva do funkeiro MC Kevin está sendo investigada por participação em ações de publicidade de empresa de jogos on-line acusada por associação criminosa.

    Veja a Deolane Bezerra com os seus carros de luxo:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas