More

    ‘Dificuldade de amar outra criança como eu amo a Maria’


    Hugo Moura e Deborah Secco com a filha, Maria Flor. Reprodução/ Instagram

    A atriz Deborah Secco revelou que pretende aumentar a família. Mãe de Maria Flor, a estrela abriu o coração sobre maternidade e contou que tem medo de não conseguir amar outros filhos como ama Maria.

    O sonho da vida do Hugo é adotar uma criança. A gente fala muito sobre isso. Não era um plano meu, então eu trabalho isso em mim. Tenho muita dificuldade de amar outra criança como eu amo a Maria, seja ela adotada ou biológica”, disse em entrevista à revista Marie Claire.

    E completou: “Eu tenho muito medo, mas meu irmão que teve mais filhos relatou que tinha esse mesmo medo e quando nasceu o filho dele, amou igual. Estou tentando acreditar que é possível. Eu acho que a maior riqueza que eu tenho na minha vida são os meus irmãos. Então eu me cobro muito se eu não darei irmãos para a Maria, essa é uma questão”.

    Cobranças

    Deborah Secco contou que ela e o marido, Hugo Moura, se cobram muito. “Eu acho que eu tenho esse padrão de autocobrança e o meu marido também, então, acho que ela [Maria Flor] já tem isso geneticamente. Mas farei o possível para desvinculá-la disso de que a gente precisa agradar, de ser o que os outros esperam que a gente seja”, declarou a artista.

    Últimas